sábado, 3 de abril de 2010

Um amor sem limites


Como terei a certeza do que sinto?

Quero dizer...

Como saber se realmente é amor?


Às vezes me parece tão complicado

Não consigo entender...

Em um momento tudo o que sinto

É imensamente grande

Imensamente mágico

Sinto que te conheço..

Mesmo ainda não a conhecendo pessoalmente


Mas, em outro instante..

Sinto você como uma desconhecida

E as dúvidas me atacam...

Fico me perguntando desesperadamente..


Será que realmente eu te amo?

E neste momento toda magia se vai..

Toda a certeza se dissipa

Tudo o que criei..

Tudo que existe em mim...

Parece não mais existir.


Mas, como em um segundo..

Basta pensar em você..

Para novamente, a certeza..

De todo aquele amor

Reacender em meu coração.

E mais uma vez eu ter a convicção..

Ter a certeza de que sim..

Eu amo você!


Basta mais uma vez pensar em ti..

Para mais uma vez, eu ter a certeza

Que sim.. é um amor sem limites..


Mas e as dúvidas que vivem a me acompanhar?

Ah quer saber? Não importa..

Com elas posso conviver..

Se por um instante eu novamente ter a certeza..

Que meu amor por você..

É um amor sem limites.


Michele C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário