sábado, 3 de abril de 2010

O Amor como ele é


Ah meu amor! Meu doce e terno amor...

Que a cada manhã me enche de alegria

Que a cada noite ilumina meu ser..

E me traz a magia de viver...


Eu sempre pensei que o amor fosse algo único

E sim, ele realmente é..

Mas o amor que eu quero não é aquele amor fácil..

Aquele que 'cai do céu'..

É aquele que a cada dia terei o prazer de conquistar

Que a cada dia terei o prazer de vê-lo eternizar..

É aquele que mesmo tendo a certeza que já o tenho

Quero mais e mais reconquistar...


Reconquisto não por obrigação, mas por prazer, por amor...

Pois quem ama de verdade..

Mesmo com a certeza do amor do outro

Quer sempre conquistá-lo muitas e muitas vezes...

Apenas para fazê-lo feliz e se sentir feliz..


O amor como ele é

Assim que eu quero!

Sem ilusão, sem nenhum véu o cobrindo..
Que seja fruto da realidade
Que seja..

Puro e bruto..



Se ele não for mágico que não seja

Mas que seja real, que seja verdadeiro

Que seja somente o amor

Simplesmente como ele é.


Michele C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário