sábado, 3 de abril de 2010

Inevitável


Como não te querer?

Como não te desejar?

Como não te amar?

Isto é inevitável..



É inevitável não pensar em você..

É inevitável não te querer a cada dia mais..

A sonhar contigo.. a te esperar..



Como não me apaixonar pelo seu sorriso?

Como não ser atraída para o seu olhar?

Se dormindo ou acordada

Sonho em te beijar...



Por mais que eu tente..

É inevitável não querer você..

Mesmo eu não tendo te buscado

Foi inevitável você aparecer na minha vida..



É...



Inevitável minha alma amar a sua

Inevitável meu coração bater só por você

Inevitável meus lábios quererem o toque dos seus

Inevitável minha pele querer te sentir..

Inevitável meu amor ser só seu..



Há coisas na vida que são inevitáveis..

Que por mais que você não busque

Elas aparecem, surgem do 'nada'

E de uma forma ou de outra veem até você



Por isso nosso encontro é inevitável

Por isso nosso amor é inevitável..

É inevitável Deus ter feito você pra mim

E eu pra você..



É inevitável nos amarmos..

É inevitável sermos dois e ao mesmo tempo

Apenas UM.




Michele C.

Um comentário:

  1. Tudo muito lindo & maravilhoso por aqui, parabens. Indicarei nas minhas páginas, aguarde.
    Beijabrações
    www.luizalbertomachado.com.br

    ResponderExcluir