sábado, 3 de abril de 2010

Ironia do Destino?


Eu acredito que não te conheci nesta vida...

Meu ser me diz, grita-me:

"Olha, fique atenta, está não é a primeira vez!"

E eu sinto também.


Mas no momento que soube de sua existência

Pelo menos nesta vida..

Tudo mudou, tudo começou a fazer sentido

Tudo ganhou cor, ganhou brilho...


Não sei se é ironia do destino, mas..

Você, tão longe, é a pessoa que mais perto de mim está...

Você, que sem me conhecer, tem todo meu amor..

Você, que sem saber me ensinou tanta coisa..

Me ensinou a sonhar, a acreditar, a lutar, a viver..

E o mais importante.. a amar.. a amar somente você!

Você que sem consciência nenhuma me mantém viva..

Que alimenta minha alma e dá forças ao meu coração..

Você, que através de sua existência faz existir a minha...

Você que sempre me disse para lutar pelos meus sonhos

Quando mal sabe que meu sonho é você..

É te encontrar, te abraçar, te beijar, te amar..


Será? Será meu Deus ironia do destino?

Ao mesmo tempo que NADA ela sabe, TUDO ela tem..

E sem fazer nada.. absolutamente nada...


Tantas perguntas, e nenhuma resposta..

Tantos motivos para te deixar ir..

E apenas um para lutar por você

Mas que supera os milhões que tenho para te deixar..


Sinceramente, não sei..

Seja ironia ou não, o fato é que eu te amo..

Que eu te quero, que eu te espero...

Sendo ironia ou não..

Sendo tudo ou nada..

Sendo sonho ou realidade..

Eu amo você!


E isto está sobre qualquer dúvida..

Qualquer extremo..

Qualquer ilusão ou verdade

Está sobre Deus e o inferno..


Está dentro e entre nós..


Michele C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário