sábado, 3 de abril de 2010

Quando eu te encontrar


Quando eu te encontrar..

Ah que momento mágico será!

Ao te olhar o que meu coração sentirá?



Penso, será que vou chorar?

Será que irei sorrir?

Será que irei ficar imóvel?



Tanto sonho com isto,

Tanto sonho com este momento

Que quando se realizar

Não sei como irei me comportar..



Muitas das vezes quando penso em você

Sorrio sem motivo.. e ao mesmo tempo choro..

Choro de alegria, choro de tristeza..



Todos os dias, todas as noites..

É a mesma coisa.. o mesmo pensamento..

Te encontrar

Mas quando acontecer... o que farei?



Tenho medo de nada sentir..

Tenho medo de tudo sentir...

Tenho medo de me desiludir..

Tenho medo de superar minhas expectativas..



Não sei o que sentirei

Ao te olhar, ao te tocar.. ao te abraçar..

Só sei que será muito especial

E sei, que será o fim desta minha espera



E ali, na sua frente.. será tudo ou nada

Mas toda a ansiedade, toda a espera

Toda a busca, todo o sofrimento

Ali acabarão..



Mas o que sentirei?

Isto, não sei.. só saberei

Quando finalmente..

Eu te encontrar.

 


Michele C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário