sábado, 3 de abril de 2010

Impossível controlar minha vontade de você


O tempo passa, os dias se vão, a vida segue...

E o que sinto por você permanece aqui..

Intacto.. intocável..

Como a brisa do vento

Onde o toque não é possível

Mas ao roçar dela em meu rosto

Sinto toda sua intensidade

Tem dias que essa brisa é apenas uma brisa

Tem dias que é uma ventania

Arrebatando tudo o que encontra

Chegando a cortar de dor...

Aí penso... é, realmente a vida segue

Cada pessoa vivendo a seu modo

E ninguém, mesmo que esteja o mais próximo a mim

Consegue ter a noção do meu amor por você

São ignorantes ao que eu sinto por você

Não sabem, não entendem.. não sentem..

Mas a cada dia, minha vontade é ter você..

A cada novo dia, essa vontade aumenta..

Não dá mais pra esconder..

Que eu não existo sem você.

E meu coração apertado fica..

Minha alma chora longe de você

Chora ao pensar que pode ser

Minha única oportunidade de te ter..

Mas eu confio, eu confio..

Que um dia, toda essa espera irá acabar..

E por fim irei te encontrar..

Pois já está difícil.. está praticamente impossível...

Controlar minha vontade de você.

 

Michele C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário