sábado, 3 de abril de 2010

Te encontrei em mim


Todas as noites impossível não pensar em você..

Cada lembrança, cada pensamento...

Faz uma lágrima rolar..


Sonho com você, sonho estando acordada...

Em meus sonhos despertos, te encontro e te vejo...

Toda linda... pedindo por um beijo...


E nestes meus sonhos você parece tão feliz...

Parece estar tão completa como eu...

Vejo em seus olhos o mesmo brilho que há nos meus...

Vejo a mesma busca, a mesma intensidade, a mesma alma..


Então, te olho mais profundamente

E em sua alma tento penetrar

Cada vez mais fundo.. fundo.. e fundo...


E então, como em um piscar de olhos

Percebo que não te encontrei ali..

Mas já te conhecia, e este..

Era apenas mais um de nossos encontros...


Percebo que te reconheci ao fixar meus olhos nos seus

E através deles por sua alma penetrar

Percebo que te reconheci ao tocar de suas mãos..

Juntamente com as minhas..

Ao sentir seu coração..

Batendo junto ao meu, na mesma intensidade..

No mesmo ritmo.. na mesma busca...


E então, percebo que sim, apenas te encontrei mais uma vez...


Me encontrei em você..

E te encontrei em mim..


Michele C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário